O Twoweds é um website que permite que você crie a página da web de seu casamento. Através dele você pode criar um site com aparência altamente profissional e compartilhar as mais diversas informações acerca desta data tão especial. E dentre todas as vantagens que o TwoWed oferece está a possibilidade de criar e enviar os convites de casamento para seus convidados de forma prática, rápida e online. Veja como esta é uma tarefa simples e, até certo ponto, divertida.

 

Antes de tudo, você, obviamente, deve ter seu cadastro no TwoWed. E caso não tenha, faça-o rapidamente, não leva mais de três minutos. Após ter realizado seu login, você verá três abas no topo da página: ‘our site’, ‘invitations’ e ‘account’. Clique em ‘invitations’, e você será levado a primeira etapa do processo, que consiste em escolher seu template (template é a ‘cara’ do seu site, é o modelo da aparência dele para seus visitantes), ali você escolherá os mais diversos modelos, você certamente achará algo que combina com a harmonia de seu casamento.

 

Após a escolha do template, que pode ser pré-visualizado, quando você clica em ‘preview invite’, você deve escolher a cor da fonte e também a cor de fundo do convite de casamento. Assim que você escolher o modelo ideal, prossiga clicando em ‘save’ e na parte de cima da tela, clique no número 2, que corresponde à segunda etapa do processo de criação do seu convite de casamento no TwoWed.

 

Na segunda etapa você tem a tarefa de escrever o assunto da mensagem do convite e também o texto que acompanhá o seu convite de casamento. Preste muita atenção nesta parte e procure escrever algo simples, puro e sincero, afinal, você está enviando seu convite de casamento, uma data muito especial na vida das pessoas. Após escrever a mensagem, verifique como a mesma ficou através do botão ‘preview invite’, caso esteja tudo de acordo com o que você busca, clique em ‘save’ e passe para a terceira etapa.

 

Esta parte deve ser bastante simples, aqui você deve escolher as pessoas que irão receber seu convite de casamento. Assim , tudo que você precisa é a lista dos convidados no formato Excel, fazer o upload e pronto, lá estão seus convidados prontos para receber seu convite do casamento. Caso você não tenha a lista de convidados neste formato, você pode inserí-los manualmente, uma etapa que pode levar mais tempo, mas não menos eficaz. Concluída esta etapa, partimos para a última parte da criação do convite.

 

 

A última parte serve apenas para que você confira a lista de convidados e verifique se quer excluir ou realizar alguma modificação. Assim que você concluir esta verificação, basta enviar seu convite de casamento, e agora tudo o que você tem a fazer e aguardar as confirmações do convidados e se preparar para esta festa especial, que a TwoWed ajudou você a criar!